Tuesday, 21 de September de 2021

Uma nova franquia da Blue Sol Energia Solar está disponível para moradores de Santo André, no Grande ABC, que agora podem adquirir placas fotovoltaicas

Blue Sol Energia Solar inaugura mais uma franquia de placas fotovoltaicas em Santo André, ABC Paulista

A partir de agora, ter placas fotovoltaicas em casa ficou ainda mais fácil com a Franquia Next, uma nova forma de investimento criado pela Blue Sol Energia Solar

Uma das pioneiras em energia solar no Brasil, a Blue Sol já possui duas bases instaladas em São Bernardo do Campo, e agora, irá aumentar suas operações. Nessa quinta-feira, (19), a empresa anunciou que mais uma cidade da Grande ABC, localizada em São Paulo, seria beneficiada com os seus serviços. Dessa vez, o escolhido foi o município de Santo André, que receberá a 3ª base de operações e levará uma energia mais limpa para a população local, através de placas fotovoltaicas. Além disso, o município irá receber também, a Franquia Next, que lhe trará um novo conceito nos negócios.

Veja também:

Quais os benefícios na parceria da Blue Sol Energia Sol com a Franquia Next?

A Franquia Next está com um conceito totalmente novo para esse ano. No ramo dos negócios, ela possui operações home based, ou seja, não será necessário um ponto físico para atuar, podendo ser da própria casa ou outro local. Além disso, o franqueado ter um investimento de R$ 30 mil, planos elaborados conforme o seu negócio e payback em até 6 meses.

Com isso, não há necessidade em sair de sua casa para conseguir ou buscar os valores para ter um sistema de energia solar (placas fotovoltaicas) em casa. Basta entrar em contato com o franqueado disponível em Santo André, que ele irá repassar todos os projetos disponibilizados pela Blue Sol. Com esse novo procedimento, expandir para centenas de municípios será um objetivo a ser cumprido nos próximos anos.

Afinal, juntando o período da crise hídrica, com a bandeira vermelha 2 na conta de luz, que muitos brasileiros passaram a buscar instalar as placas fotovoltaicas em casa, para ter uma energia mais limpa, bem como, valor mensal reduzido. A ideia inicial é expandir a marca nas 5 regiões do Brasil, para que a empresa consiga mais clientes. No entanto, a proposta é que, no momento, serão contemplados somente os municípios com mais de 20 mil habitantes.

De acordo com o gestor de franquias da Blue Sol Energia Solar, Marcio Santin, “Temos interesse em iniciar as atividades com o novo formato de franquia em todas as regiões do Brasil. A expectativa é de que ao final de 2021 a Blue Sol contabilize cerca de 300 franquias com o modelo Next em operação e um total de mais de 330 unidades franqueadas se somados os outros modelos da marca”.

Blue Sol Energia Solar chega em Santo André para beneficiar os moradores

Com a chegada dessa empresa na região, os moradores irão ser beneficiados com uma energia mais limpa e que, além de reduzir a conta de luz, ainda preserva o meio ambiente. Mas, não será somente os moradores que poderão usufruir dessa novidade. Comércios e indústrias que estão inseridas dentro da região do ABC, poderão solicitar que placas fotovoltaicas sejam instaladas em seus pontos comerciais.

Após o negócio ter sido fechado e as placas fotovoltaicas tiverem sido instaladas pela Blue Sol, o cliente logo perceberá a redução em sua conta de luz. Em alguns casos, a economia chega a ser de 95% do valor que era pago antes. O objetivo é levar energia de qualidade e resultados satisfatórios, ajudando os brasileiros e ao meio ambiente também.

Até o momento, a Blue Sol Energia Solar possui 79 unidades distribuídas pelo Brasil. Sendo que 79 delas, estão localizadas em São Paulo. Trata-se de uma empresa pioneira nesse ramo, que possui credibilidade no mercado e que, até o final de 2021, chegar a 330 franquias ocupando todo o território brasileiro.

Ruth Rodrigues
Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.