Início Rede Sollar Sul, empresa no ramo de energia solar, irá inaugurar nova sede na cidade de Taquari (RS)

Rede Sollar Sul, empresa no ramo de energia solar, irá inaugurar nova sede na cidade de Taquari (RS)

janeiro 31, 2022 às 11:14 pm
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Gigante no ramo da energia solar, Sollar Sul, irá inaugurar uma nova sede da companhia na cidade de Taquari, visando uma expansão no mercado nacional
Gigante no ramo da energia solar, Sollar Sul, irá inaugurar uma nova sede da companhia na cidade de Taquari, visando uma expansão no mercado nacional. Fonte: Pixabay

Gigante no ramo da energia solar, Sollar Sul, irá inaugurar uma nova sede da companhia na cidade de Taquari, em 2022, visando uma expansão no mercado nacional

A Sollar Sul é uma gigante no ramo da energia solar e suas operações e está sempre buscando a expansão no mercado brasileiro. Assim, durante esta última sexta-feira, (28/01), a companhia anunciou que irá inaugurar uma nova sede da empresa na cidade de Taquari, no primeiro semestre de 2022.

Não deixe de ler:

Nova sede da Sollar Sul em Taquari irá receber R$ 1 milhão em investimentos para a construção

O primeiro semestre do ano de 2022 pretende ser de grande importância para a rede Sollar Sul, uma vez que a empresa anunciou que irá inaugurar neste período uma nova sede da companhia na cidade de Taquari. Com isso, a rede pretende expandir sua presença no mercado nacional e atrair uma nova gama de clientes na região, conseguindo um crescimento ainda maior no segmento energético brasileiro.

Leonardo Porto, CEO da empresa, comentou acerca da relevância desse projeto para o crescimento da companhia e como eles estão otimistas e afirmou que “Dependendo da quantidade de energia gerada e da demanda instantânea de consumo de energia do imóvel, parte da energia gerada é consumida localmente para suprir as cargas locais e o excedente é injetado na rede da distribuidora de energia elétrica. Ou seja, você ainda colabora diretamente com o meio ambiente e com um mundo mais sustentável”.

Os investimentos da Sollar Sul não serão poupados para essa nova sede e a construção irá receber cerca de R$ 1 milhão para a sua construção do novo prédio, que  terá 3.800 metros quadrados e estará localizado numa área de 1 Hec na Rodovia Aleixo Rocha da Silva, onde irá receber as equipes comerciais, de marketing, vendas e o administrativo da empresa, visando uma localização estratégica para atrair novos públicos.

Sollar Sul pretende atrair novos clientes e mostrar os benefícios da energia solar para as suas residências e estabelecimentos comerciais

A intenção principal da empresa com a abertura da nova sede é atrair novos olhares para a energia solar e mostrar os benefícios que ela pode oferecer, uma vez que, além de valorizar uma residência, reduz em até 95% do seu custo com energia. Os contratos com a Sollar Sul também proporcionam 25 anos de garantia para os sistemas de energia solar e é esse o diferencial que a empresa quer mostrar para os novos interessados nesses projetos.

O CEO da empresa, Leonardo Porto, também ressaltou o objetivo da abertura da nova sede em Taquari e destacou que “Nosso objetivo é encontrar e criar uma solução customizada para cada família ou tipo de negócio. Cuidamos de todo o processo, sempre com rapidez e qualidade, desde o projeto, os equipamentos, até a instalação. Garantimos que o investimento começa a se pagar assim que a instalação for finalizada. O cliente ainda fica livre de variações nas tarifas e contribui com o futuro do nosso planeta”.

Agora, a Sollar Sul continua com seus investimentos em novos projetos para a expansão no mercado nacional e a valorização dos sistemas de energia solar no segmento energético. Com a abertura da sua nova sede, a empresa dá mais um passo para o seu processo de crescimento na área.

Relacionados
Mais recentes