Início Portal Solar está com vagas de emprego para setor de energia solar, marketing e tecnologia

Portal Solar está com vagas de emprego para setor de energia solar, marketing e tecnologia

junho 1, 2022 às 7:16 am
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Portal Solar está com vagas de emprego para setor de energia solar, marketing e tecnologia - Pixabay
Portal Solar está com vagas de emprego para setor de energia solar, marketing e tecnologia – Pixabay

O Portal Solar é uma das maiores empresas de todo o Brasil quando se fala de energia solar. Além disso, estão com vagas de emprego disponíveis para o setor de energia solar, marketing e tecnologia. 

O Portal Solar foi fundado durante o ano de 1954 pelo Russell Shoemaker Ohl e está sendo um dos pioneiros quando o assunto é energia solar. Atualmente, a instituição conta com dezenas de vagas de emprego distribuídas em todo o Brasil na modalidade de CLT. Ou seja, o colaborador tem direito a férias remuneradas, décimo terceiro e outras vantagens como Fundo de Garantia do Tempo de Serviço

Outras notícias:

Quais são as oportunidades e como se candidatar para as vagas de emprego? 

O Portal Solar já conta com mais de 200 colaboradores trabalhando no setor e está com novas vagas de emprego para as áreas de marketing, tecnologia da informação e vendas – neste caso, o profissional terá que atuar com as vendas de painéis solares na região em que mora. Todas as vagas que são distribuídas pela empresa estão na categoria presencial e não é possível atuar com o Home Office. 

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que o profissional acesse o site do Kenoby, que atualmente pertence à Gupy, e envie o seu currículo atualizado por intermédio da plataforma. O link de acesso para o portal é https://jobs.kenoby.com/portalsolar. 

Quais são as vantagens a que se tem direito? 

Segundo o que a empresa informa em seu portal do Kenoby, oferecem benefícios que são 100% custeados pela instituição sem que haja nenhum desconto da folha de pagamento do colaborador. 

Um dos benefícios que são oferecidos é o Vale Alimentação, com valor que não foi revelado, e o bônus de R$ 250 durante o mês de aniversário para que o colaborador compre um presente para si e gaste como preferir. 

Outro aspecto é que a empresa investe na saúde de seus colaboradores ao oferecer assistência médica através do Sul América que conta com descontos em consultas e exames variados.

O seguro de vida junto ao vale transporte também são benefícios que fazem parte da realidade dos profissionais que estão atuando na instituição. 

Vale ressaltar que todos os salários são compatíveis com o mercado e variam de acordo com o cargo e posição do colaborador. Por isso, para saber mais sobre valores, será necessário que se faça a entrevista de emprego com o RH, Recursos Humanos, para obter mais informações sobre o setor. 

Relacionados
Mais recentes