Saturday, 04 de December de 2021

Para divulgação de seu novo projeto sustentável, Heineken leva iluminação verde pelo Brasil

Projeto “Green Your City” da Heineken, voltado para a sustentabilidade, levou iluminação verde para algumas cidades do Brasil

A marca Heineken está com um novo projeto, “Green Your City”, voltado para a sustentabilidade e levou uma iluminação verde para algumas cidades do Brasil para a divulgação

A discussão acerca de novas fontes de energia renovável e um futuro com mais sustentabilidade é cada vez mais constante e a Heineken está procurando seguir nesse caminho com seu novo projeto “Green Your City”, que será lançado na próxima quarta-feira, (04/10). Para a divulgação do projeto, a empresa levou uma iluminação verde para algumas cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. 

Talvez você possa gostar:

Projeto “Green Your City” é a nova aposta da Heineken para um futuro com mais sustentabilidade

A preocupação com os impactos ambientais e as consequências em um futuro não tão distante é compartilhada pelas grandes companhias atuais, em razão da vasta emissão de poluentes. Por isso, a Heineken está desenvolvendo o seu mais novo projeto “Green Your City”, uma plataforma voltada para a questão da sustentabilidade, procurando trazer mais visibilidade para a questão do consumo sustentável, utilização de energias renováveis e cidades mais verdes no futuro. 

Gabriel D’Angelo Braz, diretor de Marketing da Heineken no Brasil, comentou sobre a iniciativa da empresa e quais são os objetivos do projeto no cenário brasileiro atual. O executivo ainda destacou que “nosso olhar se volta às cidades, onde acreditamos que mudanças de comportamento podem ter impactos efetivos. Queremos ser uma ponte para essa transformação, conectando pessoas que fazem a diferença por meio de nossas experiências, incentivando novos hábitos no dia a dia e abrindo espaço para a co-criação de soluções sustentáveis”.

A plataforma “Green Your City” será lançada durante esta semana e a Heineken pretende voltar a atenção do seu público para a utilização de energia renovável nas suas produções. Para isso, a empresa está com uma jogada de marketing pelo Brasil, levando uma iluminação verde em diversas cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, como forma de divulgação do seu mais novo projeto voltado para a questão da sustentabilidade ambiental. 

Cidades recebem iluminação verde para a promoção da plataforma “Green Your City”

A jogada de marketing da Heineken para a sua nova plataforma “Green Your City” é a iluminação verde em diversas cidades do país. A principal delas é o coração econômico do Brasil, São Paulo, onde você poderá encontrar a iluminação verde em diversos locais como por exemplo a Casa de Francisca, Bona, Heavy House, Áudio e Tokyo. Além disso, o Mirante 9 de Julho, Edifício Itália, o restaurante Casa do Porco e trechos da Marginal Pinheiros também são locais que contam com a iluminação, de acordo com a companhia. 

Outras cidades que também contam com a jogada de marketing são Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Na capital mineira, os locais que contam com a iluminação verde são o MAO (Museu de Artes e Ofícios) e MUMO (Museu da Moda), enquanto na capital carioca, a divulgação está concentrada no Circo Voador, Brewteco e pontos da cidade como o Edifico Chopin e o Hotel Nacional.

Além de ser uma ótima forma de divulgar a plataforma “Green Your City”, a iluminação verde também é uma maneira de trazer a atenção do público para a iniciativa Green Energy, que destaca a utilização de energia totalmente verde e renovável para a produção das bebidas da empresa, simbolizando mais um passo para um futuro com sustentabilidade e responsabilidade ambiental.

Ruth Rodrigues
Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.