Início SolarZ Educação terá curso de vendas exclusivo para o setor solar; confira detalhes!

SolarZ Educação terá curso de vendas exclusivo para o setor solar; confira detalhes!

agosto 23, 2022 às 6:30 pm
Compartilhe
Siga-nos no Google News
setor solar
Setor solar (Reprodução: divulgação)

A SolarZ Educação está com um curso inédito para o setor solar, e fará o lançamento do curso Elite Solar, que será estruturado em 13 módulos e material bônus. O curso tem como foco o setor de vendas e será lançado no dia 7 de outubro, porém, a pré-venda já está aberta desde o último domingo, dia 21.

Hoje, o projeto Elite Solar visa entregar um conhecimento completo para vendedores, e discute desde a prospecção até o fechamento de vendas, sempre habilitando os participantes que buscam aperfeiçoar os seus processos comerciais no setor solar. Dessa forma, a SolaZ Educação selecionou nove grandes professores do mercado que, juntos, acumularam anos de experiência na área e bagagem como mentores, entre os participantes, temos: Douglas Andrade, Vanessa Martins, Fabio Furtado, Alexandre Rodrigues, Lincon Beraldo, Marcelo Abuhamad, Pedro Drumond, Bruno Kikumoto e Gustavo Tegon.

Segundo a SolarZ Educação, por meio dessa grande saga de aprendizado, os integradores ao fim do curso serão capacitados para aumentar os seus lucros, seja maximizando a quantidade de projetos residenciais ou com a venda direta de usinas do grupo A. Por isso, a oportunidade é indispensável para quem deseja atuar no setor solar. Além disso, os participantes ao finalizarem o curso receberão um certificado digital e também um selo de participação e qualificação. O processo também poderá ser adquirido por gestores que visam qualificar os seus times comerciais, expandindo as oportunidades de sua corporação.

Para a empresa, uma boa plataforma de monitoramento das usinas solares ajuda a garantir uma boa performance do sistema, evitando grandes problemas na geração. Sendo assim, o curso Elite Solar será realizado através da plataforma Hotmart, e cada módulo trará uma temática diferente. Caso tenha interesse em participar do curso, você pode fazer a sua inscrição através deste link.

SolarZ disponibiliza três novas funcionalidades para aperfeiçoar o setor solar: Sempre engajada na busca por opções inéditas para o setor solar, a SolarZ lançou três novidades, que buscam tornar a experiência com o monitoramento solar ainda melhor. As opções foram desenvolvidas para a plataforma da empresa, e está disponível para integradores, além do aplicativo final do cliente. São elas:

Cadastro em Massa

A importação de cadastro em massa permite melhor otimização de tempo ao realizar o cadastro das usinas dos seus clientes e dos portais que você sempre utiliza. Com a nova ferramenta, é possível realizar essa importação em massa, fazendo com que as novas informações apareçam automaticamente na plataforma. Neste sentido, essa ferramenta agiliza o processo de onboarding, especialmente para os integradores que possuem um número elevado de usinas monitoradas pela SolarZ.

Predefinição de performance

Essa opção flexibiliza a escolha da geração esperada para uma usina, caso você queira usar um padrão diferente daquele que é normalmente oferecido pela SolaZ, de forma rápida e prática. Além disso, ainda permite a utilização do cadastro em massa, para garantir os ajustes aos dados de geração mensal de várias usinas simultaneamente. Logo, o processo de otimização do seu tempo também ocorre.

Acesso dos integradores ao aplicativo final dos clientes

Com esse novo acesso, o integrador pode visualizar todas as informações que estão disponíveis para eles. Basicamente, isso facilita bastante nas suas vendas, pois serve como uma estratégia de captação, uma vez que você consegue apresentar o aplicativo para um possível cliente, exibindo-lhe como funciona e quais são os benefícios trazidos pelo monitoramento, de forma simples e prática. Sendo assim, ao ter acesso às informações do seu cliente, ainda é possível identificar mais facilmente um possível alerta, ajudando a resolver rapidamente eventuais problemas que possam ocorrer.

Leia mais: Fonte solar fotovoltaica obteve o maior número de projetos aprovados, tornando-se destaque no 1º semestre do ano.

Relacionados
Mais recentes